Após uma grande repercussão veiculada por canais de comunicação sobre supostamente a famosa influencer Jojo Todynho ter recebido uma ligação do ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, toda a verdade finalmente foi exposta pela cantora.
A artista negou categoricamente ter recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro com um suposto convite para se candidatar a vereadora nas próximas eleições municipais.
A cantora e estudante de Direito esclareceu que não está se candidatando a nada e criticou os boatos que circularam alegando que ela teria revelado o motivo de sua briga com Anitta para “encobrir” a ligação de Bolsonaro.
Jojo desmentiu as especulações e afirmou que não tem tempo nem mesmo para se candidatar, ressaltando que não houve qualquer contato telefônico com o ex-presidente.
A artista expressou sua frustração com a criação de falsas notícias sobre ela, destacando que não há novidades em sua vida que justifiquem tais boatos e que todos sabem de seu comportamento ‘grosseiro’.
“Eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada“, disparou, expondo toda a verdade sobre a suposta ligação que teria recebido do político e seus futuros planos em relação a política.
Ela ainda esclareceu que seu “pai de coração” será o candidato a vereador, dissociando-se completamente dos rumores relacionados à sua suposta participação política.
Jojo Todynho enfatizou que as informações veiculadas são infundadas e refletem tentativas de criar polêmicas sem fundamentos sobre sua vida pessoal e planos futuros.