Adicionando mais um capítulo a história com o ex-marido, Jojo Todynho tomou uma decisão radical. A cantora entrou na Justiça para tentar impedir que Lucas cite seu nome publicamente.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, a cantora entrou na Justiça pedindo que o ex-marido seja proibido de citar seu nome nas redes sociais e também em meios de comunicação.
A cantora ainda pede multa de R$100 mil em caso de descumprimento. Ainda na Justiça, Jojo estaria alegando violência psicológica e constrangimento, por parte de Lucas, desde a separação, pedindo uma indenização de R$100 mil.
Ainda segundo as informações, o processo deve seguir em segredo de Justiça. A defesa da cantora ainda teria solicitado que a outra parte se manifeste dentro de cinco dias, apresentando a defesa de Lucas.
Jojo e Lucas terminaram o casamento de forma bastante abrupta. Os dois chegaram a tentar uma reconciliação, mas o término foi inevitável. Desde então, já tiveram vários embates públicos.
A cantora chegou a denunciar Lucas Souza, por violência doméstica, e conseguiu uma medida protetiva contra o ex. No entanto, segundo Lucas, a medida acabou sendo derrubada por decisão da Justiça.
De um lado, a cantora afirma ter sido vítima de violência durante a relação. Do outro, Lucas nega ter sido abusivo e afirma que apanhou de Jojo, além de acusar a cantora de ser controladora.
O embate já dura semanas. Lucas decidiu seguir carreira de influenciador depois do término e deixou a carreira militar.