Mais um caso de violência contra a mulher acaba de vir à tona, desta vez um jovem e talentoso jogador de futebol foi acusado por sua namorada de tê-la agredido.
Neste domingo (30), a jovem de 20 anos, usou as redes sociais para expor os ferimentos que supostamente foram causados pelas agressões do namorado e imediatamente o caso ganhou uma enorme repercussão e chocou os fãs do jogador.
Trata-se do jogador britânico Mason Greenwood, de 20 anos e atua no elenco do Manchester United, um dos grandes times da Inglaterra e do mundo.
Harriet Robson, que também tem 20 anos, afirmou no seu perfil do Instagram, onde ela tem mais de 345.000 seguidores, que foi agredida pelo jogador de futebol, em uma série de vídeos, onde ela aparece com sangue escorrendo pelo seu rosto, além de imagens de supostos hematomas pelo corpo que teriam sido causados pelas agressões pelo namorado.
Na legenda de uma fotos ela fez o seguinte desabafo: “Para todos que querem saber o que Mason Greenwood realmente faz comigo”.

Segundo os jornais locais o Manchester United fez um comunicado afirmando que está ciente do ocorrido e das imagens que circulam nas redes sociais, entretanto, não fará mais comentários a respeito do caso até que tudo seja devidamente esclarecido.
Contudo, o Manchester United ressaltou que não tolera nenhum tipo de tolerância.
Ainda segundo o jornal britânico Daily Star, Mason Greenwood e Harriet Robson são namorados de infância, eles haviam rompido o relacionamento em 2020, mas após alguns meses retomaram o namoro.