No Mato Grosso do Sul, um jogador de futebol identificado como Kássio Kenir Santos de Oliveira, morreu aos 23 anos de idade. Sua morte ocorreu neste último domingo, dia 21 de agosto, na região de Figueirão. Kássio estava sem cinto de segurança, e o veículo que ele conduzia, capotou várias vezes, o arremessando para fora do veículo.
Segundo informações do Registro Policial, o acidente ocorreu durante o período da tarde, por volta das 15h20. Ainda de acordo com testemunhas, o veículo teria invadido a pista contrária, e ao tentar retornar para a faixa, acabou perdendo a direção do carro, assim capotando o veículo. Kássio também não estava utilizando o seu cinto de segurança, o que agravou o acidente.
A vítima chegou a ser socorrida, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele atuava como jogador profissional no time Camapuã.
Por conta do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para lidar com os procedimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Odontologica Legal (Imol) para passar por análises e outros processos.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Kássio e deixaram suas mensagens de carinho e dor.
“Mano ainda não consigo acreditar nisso que você se foi, o cara mais alegre e confiante que já conheci”, disse um amigo do jogador de futebol.
Diversas pessoas próximas ao jogador lamentaram sua partida que ocorreu de forma trágica e precoce.