Joel Datena chamou a atenção ao expor um assunto bastante delicado na manhã desta quarta-feira (01). O apresentador revelou que passou por uma experiência bastante delicada ao receber uma ameaça de morte.
Nesta manhã, Joel repercutia o caso de uma atriz que foi ameaçada de morte. O caso tomou as redes sociais na última semana e gerou revolta. Datena comentava sobre o caso quando se lembrou de uma experiência que ele próprio passou.
Joel contou que ameaças contra ele não são raras, mas uma pessoa acabou se tornando um problema. O apresentador conta que o homem não o deixava em paz e estava sempre comentando seu conteúdo.
“Tinha um cara que não largava do meu pé, ficava enchendo o saco: ‘Pô, eu quero te ver morto‘. Quando ele falou isso eu fui lá na polícia, tinha um monte de print“, contou. Joel procurou a polícia e registrou denúncia por ameaça.
O apresentador conta que, depois da denúncia feita, o homem sumiu e nunca mais o procurou nas redes sociais. Joel refletiu sobre o tema e orientou seu público a não ignorar ameaças. “Você não pode pagar pra ver”, orientou o apresentador.
Joel ainda expôs sua opinião de que pessoas que fazem ameaças pela web costumam ser covardes. Ele contou que nunca mais voltou a ter problema com o mesmo homem, que costumava ameaçá-lo.
O apresentador comanda o programa jornalístico “Bora Brasil”, nas manhãs da TV Band.