Na última semana, os nomes de Paola Carosella e Virgínia Fonseca acabaram envolvidos em polêmica nas redes sociais. Tudo começou quando a chef concedeu entrevista e falou sobre influenciadores digitais.
Os comentários da apresentadora acabaram sendo associados com Virginia Fonseca. Muitos internautas acreditaram que Paola estivesse, sem citar nomes, criticando a famosa influenciadora.
Paola chegou a se manifestar novamente, através de suas redes sociais, para negar que tenha feito críticas à Virgínia. Ainda assim, o assunto continuou dando bastante o que falar, chegando aos ouvidos dos próprios famosos.
Virgínia também comentou o assunto e lamentou os comentários, afirmando até mesmo que era fã de Paola Carosella. Mas foi um comentário de João Guilherme, cunhado da influenciadora, que deu o que falar.
Pelo twitter, João mostrou um print que mostraria supostas mensagens enviadas ao irmão, Zé Felipe, casado com Virgínia. “Mano, cadê o rap da Paola? Vai deixar barato? O bagulho é louco, mano. Manda guia”, dizia a mensagem.
A brincadeira foi referência a uma manifestação feita por Zé Felipe, tempos atrás, quando Virgínia foi alvo de críticas por parte de Evaristo Costa. Na ocasião, Zé Felipe defendeu a esposa e lançou um rap que viralizou nas redes.
Na época, João Guilherme já havia se manifestado, defendendo a cunhada e o irmão, mas fazendo piada sobre a música em questão. Dessa vez, sem deixar o caso morrer, João fez referência aquela polêmica.
Embora fãs questionem, Zé Felipe e João parecem ter uma relação bastante íntima. Zé inclusive saiu em defesa do irmão recentemente, após João ser alvo de ataques por sua roupa em um desfile de moda.