João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, conta que está indignado com atitudes das irmãs: ‘Triste e indignado de ver mentiras’

O irmão não gostou da situação.

ANÚNCIOS

Recentemente, foi anunciado através de diversos canais de comunicação que as filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam, as gêmeas, Sofia e Marina, de 17 anos, foram emancipadas. A decisão teria sido aprovada pela a própria mãe e teria partido de uma indignação das meninas com relação a forma que o inventário delas tem sido conduzido pela tia, Aparecida Liberato. Após a morte do apresentador, em meados de 2019, uma grande briga pela herança se iniciou. Isto aconteceu devido a Rose, esposa de Gugu, não ter sido incluída em seu testamento. Ela buscou reivindicar esta situação.

ANÚNCIOS

E as filhas de Gugu, que juntas possuem cerca de 60% da herança bilionária deixada pelo o artista, estão emancipadas para tomarem suas próprias decisões judiciais. Quem não aprovou a situação foi o irmão mais velho delas, de 19 anos, João Augusto Liberato.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses”, disse João, ao ser entrevistado.

ANÚNCIOS

Ele ainda disse que se as duas tivessem mais idade e experiência, com certeza, perceberiam do que se trataria realmente toda a situação.

Com a emancipação, Sofia e Marina, tomaram a decisão de serem representadas pelo o mesmo advogado da mãe, Rose MIriam. O advogado tem lutado para conseguir que Rose receba uma parte da herança.

O caso chama atenção.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.