O Brasil amanheceu com a surpreendente notícia de que o craque Daniel Alves foi detido na Espanha na manhã desta sexta, dia 20 de janeiro. O jogador de 39 anos de idade foi preso logo após prestar depoimento à polícia.
Ele prestou depoimento e foi preso por um suposto caso de abuso que teria ocorrido no último dia 30 de dezembro, na cidade de Barcelona.
Em meio a toda a repercussão que este caso ganhou nas redes sociais, a esposa do jogador, Joana Sanz, usou as redes sociais para demonstrar apoio ao marido.
A modelo e influenciadora veio à público se manifestar mesmo em meio às dificuldades da última semana. Além da prisão de Daniel Alves, Joana também perdeu a mãe muito recentemente.
No seu Instagram, que conta com mais de 700 mil seguidores, Joana postou nos stories duas imagens, em uma se vê uma mensagem que ela escreveu em espanhol e que diz:
“Obrigada por tantas mensagens de apoio e amostras de carinho. Tenho me sentido muito acolhida neste sombrio começo de ano. Voltarei como a ave fênix”.
Veja a imagem:
Na outra imagem que Joana publicou, se vê uma foto dela de mãos dadas com Daniel Alves e com uma única palavra escrita em inglês que quer dizer “Juntos”. Veja a imagem:
Até o momento não há novas informações sobre as investigações e prisão de Daniel Alves, que disputou a Copa do Mundo pelo Brasil.