Com o fim do relacionamento, Jenny Miranda e Fábio Gontijo não moram mais juntos. O médico saiu primeiro do apartamento onde o casal vivia em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Agora sendo acusada de agressão, Jenny resolveu deixar o imóvel. Sua ida ao apartamento foi registrada pela própria famosa para dar fim a qualquer tipo de polêmica que envolva sua ida ao apartamento.
Ela começou esclarecendo que, mesmo não havendo necessidade de explicar ninguém sobre sua ida ao imóvel, foi até Minas retirar suas coisas para seu novo apartamento que será no Rio de Janeiro, no Recreio.
”Então, vim buscar minhas coisas, minhas roupas. Por isso, vim aqui para Belo Horizonte e também para resolver as minhas coisas pendentes que ficaram por aqui, tenho muita coisa para resolver. Avisando antes que vocês criem um espetáculo na cabeça de vocês”, declarou.
A acusação de Fábio foi em entrevista a revista Quem. Segundo ele, Jenny tinha crises e ele sofria agressões constantes, mas que preferia não revelar a público.
No ano novo de 20222 em que estavam de viagem na Califórnia, ele contou que quase perdeu a visão após a ex peoa usar as unhas para agredi-lo. Sendo as agressões o motivo do divórcio.
Em sua versão para o mesmo site, Jenny disse que o arranhão não foi proposital e sim em um momento de descontração entre eles que, por ela ter unhas bem grandes, acabou pegando no olho do ex marido.