Jenny Miranda, que no ano passado se envolveu em polêmica com a cantora Gretchen, revelou ter conquistado o direito de usar o sobrenome da família Miranda. A história é antiga e a própria influenciadora explicou.
Conforme explicado por ambas as partes, Jenny e Gretchen tiveram uma longa relação e a veterana chegou a dar entrada na documentação para formalizar a adoção de Jenny, mas a relação azedou no ano passado.
Jenny chegou a receber uma notificação que a impedia de usar o sobrenome Miranda, mas conseguiu reverter o caso. A famosa chegou a expor seu Registro Geral, o RG, para afirmar que tem o sobrenome.
Após se casar, Jenny passou a assinar Jenny Miranda Gontijo. O último sobrenome, ela pegou do marido com o casamento. Em contato com a colunista Fábia Oliveira, ela se defendeu sobre o uso do sobrenome.
“O ‘Miranda’ eu tenho no meu documento porque já uso há mais de 17 anos”, declarou. Anteriormente, Jenny já tinha desabafado sobre a maneira como o atrito com Gretchen foi dissecado pela mídia.
“Estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”, declarou.
Jenny não tinha uma boa relação com sua família biológica e foi acolhida por Gretchen. No entanto, o relacionamento foi por água abaixo e, no ano passado, a situação acabou sendo exposta nas redes sociais, o que gerou repercussão.