Jamile Lima, envolvida em boato sobre Neymar, influenciadora já foi processada por Wesley Safadão. Saiba motivo

O histórico de confusões da influenciadora foi exposto

ANÚNCIOS

A primeira semana de janeiro tem andado muito agitada na vida do jogador de futebol Neymar Jr. Seu nome foi envolvido em mais uma polêmica, desta vez, seria um suposto terceiro filho.

A influenciadora digital Jamile Lima foi apontada como a responsável pelo boato de haver uma criança sendo gerada como filho do craque, após fazer um comentário em uma rede social do craque.

ANÚNCIOS

Acontece que não é a primeira vez em que seu nome é envolvido em algum tipo de confusão com famoso gerando grande repercussão. A influenciadora já chegou a ser processada pelo cantor Wesley Safadão em 2018.

Tudo isso porque Jamile teve uma conversa, em que falava sobre a atual esposa de Wesley, Thyane, exposta. Na conversa, ela se referia a Thyane de maneira que irritou o cantor.

Ela estaria conversando com outra pessoa e se queixava de uma suposta queixa que a esposa de Safadão teria feito contra ela que a deixou irritada.

ANÚNCIOS

“Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa v*. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros”, escreveu ela na mensagem divulgada.

No processo, segundo o jornal Extra, ela teria sido processada por calúnia, difamação e ameaças. Ela chagou a recusar a pena recebida, que teria sido convertida em realizar trabalhos comunitários.

Ainda sobre o caso do jogador, ela esclareceu as polêmicas se desculpando e alegando ter sido alguém de sua equipe o responsável pela confusão.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender