Ivete Sangalo volta a falar sobre uso de drogas durante shows e explica energia: ‘me alimentam’

Cantora já teve nome envolvido em polêmica no passado.

ANÚNCIOS

Chegar aos 50 anos com a energia que demonstra a cantora Ivete Sangalo, sem dúvida, é pra poucos. Embora a idade não seja mais associada a nenhuma perda de qualidade de vida, Ivete esbanja energia e surpreende até mesmo seu público.

ANÚNCIOS

Tamanha disposição serviu de combustível para dar força a um boato que acompanha a cantora desde 2016, quando Ivete foi flagrada consumindo um pó branco que logo foi apontado como droga.

Na época, a cantora chegou a se pronunciar sobre o assunto e negou que o pó fosse de algo ilícito. Ivete explicou que o pó, na verdade, era soro fisiológico em pó e que ela consumia para se manter hidratada nas longas apresentações.

ANÚNCIOS

O assunto voltou a ser abordado, de forma indireta, pela cantora. Ivete deu entrevista ao podcast do marido e falou sobre a energia e disposição que continua ostentando em seus shows. Neste ano, por exemplo, Ivete se apresentou por longas horas em Salvador, no Carnaval.

A cantora explicou que pega energia da troca com os fãs e que ama o que faz. “Com essa correspondência eu vou ficando doida, fico com essa substância, que se vendesse em um potinho seria sensacional. E é só essa substância, viu, gente?“, disparou.

Falando sobre a paixão que tem ao trabalho, Ivete chegou a dizer que não enxerga sua ocupação como trabalho, porque ama o que faz. “São ondas de energia que me alimentam”, afirmou.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.