Eita! Ao que parece a censura da emissora do Bispo Edir Macedo, corta algumas cenas do reality show ‘A Fazenda’, principalmente aquelas que mostram cenas mais ‘picantes’.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a ex-peoa Gabi Prado rasgou o verbo e expôs o que acontece nos bastidores do programa e que a Record TV prefere não mostrar.
Em uma conversa franca entre Gabi Prado e MC Mirella, elas trouxeram à baila alguns detalhes que não são mostrados.
Gabi Prado que participou da decima edição de ‘A Fazenda’, revelou que viveu dias intensos dentro do reality show junto com o cantor João Zoli. A ex-peoa afirmou que os dois transavam o tempo todo e que a edição do reality show da zona rural cortou todas as cenas em que eles apareciam fazendo amor.
Após deixarem ‘A Fazenda’, Gabi Prado e João Zoli engataram um romance e chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento de nove meses chegou ao fim.
MC Mirella afirmou que ficou dois meses no confinamento e quase enlouqueceu por não poder fazer amor.
“Fiquei dois meses. Eu fiquei louca. Você não pode fazer nada. Aquele banheiro, como faz alguma coisa”, reclamou Mirella.
Gabi revelou que outro casal também não se segurou e que também partiram para o ‘rala e rola’ e por muitas vezes. A ex-peoa afirmou que Caique Aguiar e Fernanda Lacerda colocaram fogo em ‘A Fazenda’ e nada foi mostrado.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: