Israel Novaes revela motivo de quase ter sofrido acidente no lugar de Cristiano Araújo: ”Poderia ter sido eu”

Lamentando a morte do amigo e colega de profissão, ele contou que ele seria a atração do dia em que Cristiano faleceu

ANÚNCIOS

A morte precoce do cantor de sertanejo Critiano Araújo chocou o país no mês de junho de 2015. O famoso tinha 29 anos, no auge da carreira e estava acompanhado da namorada que também faleceu.

Em entrevista para o Sensacional, da Rede TV! de Daniela Albuquerque, o convidado Israel Novaes contou uma curiosidade sobre o dia do acidente. Ele disse que ele poderia ter morrido, pois seria ele a atração do show no lugar de Cristiano.

ANÚNCIOS

“Um dia antes do acidente, tocamos em Salvador, no Pelourinho, não consegui cumprimentar ele e fui embora. No dia em que ele fez o show, seria meu dia, e o escritório trocou as datas por uma questão de logística. Poderia estar naquele dia e poderia ter sido eu”, contou Israel.

O famoso também comentou da morte de Gabriel Diniz e Marília Mendonça, ambos vítimas de acidente de avião. Como meio de transporte muito usado pelos artistas, ele disse que também já viveu momentos tensos à bordo de um avião.

Segundo ele, em uma das vezes a aeronave em que estava precisou aterrissar em pouso de emergência após problemas mecânicos referentes a pane no motor.

ANÚNCIOS

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, após a aeronave em que estava na companhia do tio e equipe colidir com um cabo de alta tensão de uma torre. Grabiel Diniz faleceu no dia 27 de maio de 2019 após queda da aeronave em Sergipe.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender