Isis Valverde quase fez sua estreia em filmes de Hollywood em grande estilo. A atriz se candidatou ao papel de Supergirl e chegou a ser aprovada, mas não conseguiu continuar na seleção e acabou perdendo a chance de ficar com o papel.
Uma situação muito semelhante aconteceu com Bruna Marquezine, que chegou a falar abertamente sobre o assunto e confirmou os boatos. Ambas as atrizes foram selecionadas para continuar no processo de seleção, mas foram impedidas.
Tanto Isis, quanto Bruna, estavam no Brasil e tentaram a seleção por testes virtuais. Mas o segundo passo era em Londres, no Reino Unido, e isso acabou com todas as chances. Por conta da pandemia da covid-19, os aeroportos estavam fechados e era impossível chegar ao país.
O papel de Supergirl acabou ficando com Sasha Calle, norte-americana de 26 anos. Calle será responsável por dar vida a heroína no filme The Flash, parte do DC Extended Universe. Existe ainda a expectativa de que Calle interprete Supergirl em um filme solo.
Além de Calle, atores como Maribel Verdú, Kiersey Clemons, Temuera Morrison, Ron Livingston, Michael Keaton, Ben Affleck e Ezra Miller integram o elenco do filme.
Procurada pelo site Notícias da TV, a assessoria de Isis Valverde confirmou a história e informou que a pandemia impediu a atriz de seguir na seleção. “Isis Valverde participou dos testes no Brasil para o filme The Flash, porém não conseguiu prosseguir no processo já que ele continuou em Londres”, declarou.