Em alta por sua atuação na novela “A Travessia”, a atriz Isabelle Nassar deu uma reveladora entrevista publicada nesta semana. Em bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre diversos assuntos.
Um desses temas foi sua própria aparência. Nassar possui traços vistos como masculinos por muita gente e convive com esse tipo de situação já há muito tempo. Ela revelou, inclusive, que muitas pessoas acreditam que ela seja uma mulher trans.
Aos 34 anos, Nassar explicou que os comentários não são de hoje. Desde os tempos de escola, conforme revelou, sua aparência já era marcada por bullying e ataques. A atriz admite que ficava magoada com isso.
“Eu sofria muito bullying na escola por não ter um rosto comum. Sempre tive um rosto forte. A família do meu pai é libanesa e minha mãe, baiana. Quando queriam me diminuir, me chamavam de ‘estranha’, de ‘esquisita’, de ‘cara de cavalo’. Isso me travou muito quando eu era adolescente“, afirmou.
Com o passar do tempo, felizmente, Nassar aprendeu a lidar com os comentários e hoje tem uma relação melhor com o assunto. Apesar de ainda receber comentários sobre sua aparência, ela revela maior auto-estima.
Nassar é natural do estado do Rio de Janeiro, mas foi se mudou cedo para o interior de Minas Gerais. Ainda adolescente foi descoberta e começou a atuar como modelo, tendo inclusive morado no exterior.
Com o tempo, passou a estudar atuação e migrou de carreira. Hoje faz sucesso na novela.