Muitos jovens possuem histórias constrangedoras envolvendo seus pais e não é diferente em outros países. Prova disso é a experiência de Ava Louise, que viralizou no tik tok ao revelar uma história bastante inusitada.
A história da jovem, de 24 anos, fez sucesso mas também rendeu críticas. A narrativa polêmica incomodou alguns internautas, que chamaram a atenção da jovem sobre o que havia de errado.
Ava revelou que desejava fazer uma cirurgia no nariz desde que tinha 17 anos. Agora, aos 24 anos, finalmente chegou o momento. Como sua mãe não apoiava a decisão, Ava admitiu que precisou manipular a própria mãe para fazer a cirurgia de graça.
Isso porque a jovem admitiu que tinha dinheiro para pagar pelo procedimento, mas não queria. Para conseguir convencer a mãe a arcar com os gastos, Ava alegou que vinha sofrendo de dificuldade para respirar.
Ao revelar isso, afirmou para a mãe que provavelmente sofria de desvio de septo e que precisaria da cirurgia plástica para ter o problema corrigido. Depois de muito convencimento, ela conseguiu e sua mãe a acompanhou na cirurgia.
O que ninguém esperava é que o médico cirurgião removeria uma pedra de cocaína de seu nariz. “Aposto que você consegue respirar melhor agora, querida“, provocou o médico.
Ava então explicou que, durante a pandemia, acabou se apaixonando por um traficante e usando cocaína. Ela afirma que o médico não parecia ter se dado conta do que era, mas que sua mãe percebeu na hora e ficou chateada.