Irmãs vítimas de abuso por anos agridem a marteladas e matam o pai a facadas enquanto ele dormia

Jovens não tinham outros parentes que pudessem impedir de serem abusadas pelo pai.

ANÚNCIOS

Mikhail Khachaturyan foi morto pelas próprias filhas aos 57 anos de idade enquanto estava dormindo. Esse crime, que aconteceu em 2018, voltou a repercutir nas redes sociais. Antes de matar o pai, as meninas o agrediram a marteladas, e depois de o esfaquearem, ligaram para a polícia.

ANÚNCIOS

Segundo informações que foram repassadas pela BBC, os investigadores do caso confirmaram que o homem abusava física e psicologicamente delas por vários anos. As meninas foram indiciadas por homicídio.

O caso ganhou uma grande repercussão, tanto que houve uma petição que contou com mais de 300 mil assinaturas para que as meninas fossem libertadas. O caso foi reaberto na Justiça e após investigações, foi constatado que elas sofriam abusos sexuais e torturas, sendo assim foi constatada a legítima defesa das jovens.

ANÚNCIOS

As jovens, Krestina, Angelina e Maria Khachaturyan, disseram em depoimento que eram agredidas constantemente pelo pai. Foi feito um laudo e descobriu-se que o homem era realmente um agressor sexual, para deixar o caso ainda mais assustador, ele tinha preferências votadas para as próprias filhas.

Mas o caso continua a render polêmica, pois membros da família acusam as irmãs mais velhas de mentir sobre os abusos, e que mataram o pai por causa de dinheiro. Uma das tias das meninas disseram que não foi comprovado que elas foram abusadas. Mesmo assim, o caso foi encerrado, inclusive a mais nova está internada em um hospital psiquiátrico.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.