Irmãs morrem vítimas da Covid-19 com intervalo de poucas horas, elas estavam internadas cidades diferentes

A Covid-19 continua fazendo centenas de vítimas fatais diariamente no Brasil.

ANÚNCIOS

Embora muitas pessoas já tenham relaxado em relação aos cuidados para não se infectar com o novo coronavírus que causa da grave doença conhecida como Covid-19, é preciso deixar claro que a pandemia está longe de ser controlada no Brasil.

ANÚNCIOS

Mais uma família chora a triste perda de entes queridos para a Covid-19 que somente no Brasil já fez mais de 550 mil vítimas fatais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a irmãs Edilaine Santos da Costa, de 36 anos, e Elaine Rodrigues dos Santos, 33, morreram de vítimas da Covid-19 em um intervalo de cerca de 7h de diferença, na última sexta-feira (30).

ANÚNCIOS

Os familiares das duas mulheres contaram que elas testaram positivo na mesma época e estavam internadas em cidades diferentes, elas faleceram sem saber uma da morte da outra.

Ao serem diagnosticadas com a Covid-19 elas optaram por ficarem isoladas juntas para uma dar força para a outra até o momento da internação. Edilaine foi internada no último dia 13 de julho em um hospital da cidade de Morrinhos (GO), mas com o agravamento do seu quadro de saúde precisou ser intubada e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva em uma unidade de saúde na cidade de Itumbiara (GO).

Elaine ficou muito abalada com a piora da irmã e na última quinta-feira (29), ela precisou ser internada em uma unidade de saúde na cidade de Senador Canedo, que fica localizada na Região Metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Edilaine faleceu as 14h e Elaine as 21h da última sexta-feira (30), as duas foram sepultadas lado a lado neste último sábado (1º). O pai delas e o marido de Edilaine também estão com Covid e estão em isolamento em casa.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.