Esta é uma daquelas histórias que parecem ter sido retiradas de um filme de terror e que chocam o mundo após viralizar nas redes sociais. De acordo informações repassadas pelo portal de notícias online UOL, uma mulher, mãe de família, foi encontrada morta no interior de seu apartamento onde ela morava com seus quatro filhos, no último dia 28 de outubro.
O caso macabro aconteceu no Tennessee, localizado nos Estados Unidos. Segundo a apuração da polícia local, os quatro filhos de Laronda Jolly, de 56 anos, são todos adultos com deficiência intelectual.
Os irmãos conviveram com o corpo da mãe por cera de dois anos, afirmaram os peritos. Uma das filhas de Laronda contou para a polícia que a mãe estava “dormindo” desde o ano de 2017.
O cadáver foi encontrado em uma das camas, coberto com uma enorme pilha de roupas e em estado avançado de decomposição. Os peritos encontraram principalmente tecido ósseo.
Ainda segundo o canal de TV local WTVF, o corpo da mulher só foi encontrado devido à ordem de despejo que foi levada até o apartamento por causa do atraso dos aluguéis.
Um dos irmãos da falecida contou ao News4 Nashville que há muito vinha tentado falar com Laronda, mas que os sobrinhos sempre atendiam o telefone e afirmavam que a mãe estava dormindo.
Ele revelou que a última vez que conseguiu falar com a irmã foi há mais de dois anos e que em algumas vezes que ligou uma das sobrinhas tentou se passar pela mãe, mas não conseguiu enganá-lo.
Os Serviços de Proteção a Adultos e o Ministério de Nashville Inner City estão tentando encontrar um guardião legal que possa cuidar dos filhos de Laronda, pois eles precisam de cuidados especiais.