Irmão de Luciano Huck faz desabafo em rede social depois de ser alvo de mensagens homofóbicas: ‘cansado’

Apenas o fato de ser gay o torna alvo de pessoas que têm problemas com sua orientação sexual.

ANÚNCIOS

Fernando Grostein é bem-sucedido, saudável, rico e tem um relacionamento lindo e feliz. Apesar de tudo isso, um único detalhe sobre sua vida o torna alvo diário de mensagens de ódio. Grostein é gay e vive um relacionamento com Fernando Siqueira.

Apenas o fato de ser gay o torna alvo de pessoas que têm problemas com sua orientação sexual. O produtor costuma lidar com essa situação de forma bastante corajosa, mas revelou estar cansado desse tipo de mensagem de ódio em seu Instagram.

Em uma publicação irônica, o produtor expôs um usuário que decidiu enviar ofensas através do chat privado do Instagram. Tiago, como foi identificado, faz afirmações homofóbicas contra Fernando, que responde de forma irônica.

“Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos?”, provocou Fernando. Para seus mais de 130 mil seguidores, ele expôs a troca de mensagens e pediu ajuda de seus apoiadores para “tirar Tiago do armário”, fazendo referência a frase dita ao homem.

https://www.instagram.com/p/CCrBWExlcSA/\n\nRecentemente, Grostein já havia feito um desabafo sobre a homofobia e rebatido até mesmo o presidente Jair Bolsonaro. “Vocês todos vão acabar na cadeia, a começar pelo presidente”, escreveu, O texto falava sobre as repostas que vinha tendo em fotos ao lado do namorado.

ANÚNCIOS

FERNANDO PROMOVE CONVERSA COM A MÃE SOBRE ACEITAÇÃO

No mês passado, Grostein realizou uma Live no Instagram com a mãe, Marta Grostein, e falou um pouco sobre a relação familiar e a forma como reagiram quando descobriram sua real sexualidade. Marta revelou durante o bate-papo que chorou muito.

Ao longo da conversa, a mãe abriu o jogo sobre o dia em que recebeu a notícia e contou que chorou muito pensando em todos os riscos que Fernando correria apenas por ser gay. No entanto, Marta fez questão de ressaltar que nunca houve problema na família quanto a isso.

ANÚNCIOS

Falando para um público de mais de 100 mil pessoas, ela destacou também a forma como Fernando expressou o medo de ser excluído por sua orientação sexual e como isso foi importante para que a família toda refletisse sobre a descoberta.

Abaixo, foto do rapaz com seu namorado:

https://www.instagram.com/p/CBThg1hlZx9/

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.