No último dia 11 de agosto, uma sexta-feira, ocorreu a prisão de Marcos Vinicius Aleixo Pinto, irmão da famosa dupla sertaneja Matheus & Kauan, por tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente aconteceu na região de Itapuranga, em Goiás, quando o indivíduo teria atacado sua ex-mulher.
Segundo relatos da ex-mulher de Marcos, ela estava deixando a residência dele com o filho do casal, um menino de apenas 3 anos, quando o suspeito teria agredido o primo dela com uma faca, atingindo-o na região esquerda das costas.
Após o ocorrido, Marcos teria fugido do local, enquanto a vítima e seu primo buscaram ajuda médica. As autoridades conseguiram localizar Marcos pouco tempo depois, acompanhado de uma quantidade de maconha.
A vítima encontra-se fora de perigo e será ouvida pela delegada Giovana Sas Piloto, responsável pelo caso. No entanto, até o momento, não foram revelados os motivos que levaram o suspeito a cometer tal ato.
Marcos, irmão da famosa dupla sertaneja, foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio, sendo a faca utilizada no crime apreendida pelas autoridades.
Apesar do ocorrido, a dupla Matheus & Kauan não se manifestou oficialmente sobre o assunto até o momento, conforme relatado por fontes da mídia.
Diante do acontecido, as autoridades continuam com as investigações no caso. Não se tem ainda maiores informações do caso, mas atualizações são esperadas.
“Conseguimos localizá-lo na zona rural de Itapuranga, região do Campo Grande e após busca veicular, ainda foi localizado uma porção de 11 gramas de substância semelhante a maconha“, disse a PM (Polícia Militar), através de uma nota oficial.