João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nasceu no último sábado (29), em um parto prematuro de 22 semanas. O bebê tinha um quadro de saúde delicado por causa da prematuridade e foi à óbito nesta última segunda-feira (31).
A morte de João Miguel comoveu o Brasil, Whindersson Nunes e Maria Lina ficaram devastados com a morte do filho tá desejado e amado.
Em uma bela homenagem ao filho, o digital influencer afirmou que amará o filho para sempre e nas entrelinhas revelou que se sentia muito magoado com os ataques que Maria Lina e João Miguel sofreram nas redes sociais, quando alguns internautas desejaram a morte do bebê.
Os familiares de Whindersson e de Maria Lina também se mostram arrasados coma morte de João Miguel, nesta terça-feira (1º), Hagda Kerolayne, irmã do humorista compartilhou em seu stories no Instagram um linda e comovente homenagem que ela fez para o sobrinho que nasceu e partiu de forma prematura.
Hagda tatuou os pezinhos e o nome de João Miguel, eternizando a passagem do pequeno pela vida dela. Junto com os pezinhos pequenos está a data do nascimento de João Miguel e com as iniciais O J F, que de acordo com a irmã de Nunes, significa “O que Jesus Faria”. Na legenda da imagem, Hagda colocou a seguinte frase: “Para sempre comigo, meu anjinho”. Confira a homenagem:
Não há informações sobre o velório e sepultamento de João Miguel.