Irmã de Paulo Gustavo não consegue segurar suas emoções e desaba em lágrimas no ‘Fantástico’; mãe a socorreu

O momento é de dor.

ANÚNCIOS

O programa do Fantástico deste domingo, dia 9 de maio, foi realizado em homenagem ao querido ator e humorista, Paulo Gustavo, que não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19, morrendo aos 42 anos de idade. O ator foi mais uma das vítimas fatais desta doença que age de maneira cruel em nosso país.

ANÚNCIOS

E o Fantástico trouxe entrevistas dos familiares de Paulo Gustavo que contaram mais sobre a vida pessoal do ator e todo o seu talento que o trouxe para o cinema brasileiro, lugar que se consagrou e recebeu diversas homenagens.

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, e a irmã dele, Juliana Amaral, conversaram juntas sobre a perda do artista.

ANÚNCIOS

E a irmã de Paulo Gustavo não conseguiu segurar suas emoções ao falar sobre a perda, alegando que quem está segurando mais a ‘barra’, é a própria Dea, apesar de também estar sofrendo muito. Por este motivo, em meio as lágrimas, ela agradeceu a todo o apoio que a mãe tem prestado.

“Eu fico assim [chorando] vinte e quatro horas. Eu rezei 53 dias. Ele é a minha metade. A gente é melhor amigo. A minha mãe… Eu deveria estar consolando ela. E ela que faz isso por mim”, desabafou Ju, claramente emocionada.

Déa a consolou e afirmou que agora a filha teria que cuidar dela, pois o irmão teria a passado esta missão.

Paulo Gustavo partiu e deixou o marido, Thales Bretas, e seus dois filhos, Gael e Romeu.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.