Irmã de Laura, encontrada sem vida em SJC, diz o que pensa ter acontecido: ‘Não teve força’

A irmã de Laura detalhou mais sobre o falecimento dela em SJC.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 53 anos de idade, identificada pelo nome de Laura de Fátima Oliveira Romeiro, foi encontrada sem vida após ter passado oito dias desaparecida em São José dos Campos, São Paulo.

ANÚNCIOS

O seu corpo foi achado durante o período da manhã desta segunda-feira, dia 5 de agosto, em um área de mata. Os familiares reconheceram as roupas e objetos encontrados com o corpo, apesar do avançado estado de decomposição.

Com isso, a família falou sobre o que acreditam ter sido a causa da morte da dona de casa. Para a irmã de Luara, Luzia, ela teria falecido devido a falta de remédios, o frio e a fome. Laura lutava contra a depressão há mais de trinta anos.

ANÚNCIOS

“Ela era muito frágil, eu acredito que ela foi, sentou por lá e não conseguiu sair mais, porque ela estava sem os remédios. Ali ela ficou e não teve força para sair dali, fez muito frio, né, esses dias, então morreu por falta dos remédios, de fome e de frio”.

A irmã também contou que Laura era uma mulher muito religiosa, mas que vivia em estado de constante sofrimento por conta de sua condição de saúde mental.

O corpo foi achado em um matagal e encaminhado para a realização de exames, com a intenção de que seja confirmado a identidade da vítima. Não há sinais claros de violência, mas as autoridades continuarão investigando o caso.

A família, que estava dedicada às buscas por Laura, lamenta profundamente sua perda, destacando o quanto ela era amada e o quanto sua ausência deixa um vazio imenso.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.