Irmã de estudante que morreu em acidente revela detalhes sobre imprudência de motorista

Acidente que tirou a vida de Julia aconteceu neste último sábado, dia 16 de março

ANÚNCIOS

No último sábado, dia 16 de março, a cidade de Catalão, localizada na região sudeste de Goiás, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade local. Julia Ferreira Demétrio, uma jovem promissora de 19 anos, perdeu a vida em um acidente de carro que deixou todos perplexos.

ANÚNCIOS

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta. Segundo relatos da família da vítima, Julia voltava de uma festa na companhia de três amigos quando o veículo em que estavam capotou de forma trágica.

O que torna esse acidente ainda mais lamentável é que, de acordo com a irmã de Julia, Beatriz Demétrio, o motorista do carro, que ainda não teve seu nome divulgado, aparentava estar sob o efeito de álcool e estava “brincando” de ultrapassagens perigosas antes do trágico capotamento.

ANÚNCIOS

Beatriz afirmou que conversou com outras pessoas que estavam no veículo e com conhecidos do motorista, que confirmaram o comportamento imprudente dele ao volante. Segundo esses relatos, o condutor estava em alta velocidade e realizando ultrapassagens arriscadas, até que acabou sendo fechado por outro veículo, o que resultou na perda de controle e no capotamento.

Após o acidente, o motorista recebeu ajuda de amigos e fugiu do local, mas foi posteriormente preso preventivamente pela polícia. Agora, a família de Julia clama por justiça, enquanto a comunidade de Catalão se une em luto pela perda precoce de uma jovem cheia de sonhos e promessas.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira