Nesta sexta-feira, foi divulgado que o cantor Thiaguinho firmou um acordo para encerrar ações judiciais entre ele e um ex-empresário. O caso se arrasta desde 2021 e ambos acionaram a Justiça, com alegações diversas.
Thiaguinho e Bruno Azevedo trabalharam juntos, mas a parceria chegou ao fim de forma conturbada. Thiaguinho chegou a registrar denúncia na delegacia contra o empresário, alegando ter sido vítima de estelionato.
Em contrapartida, Azevedo também acionou a Justiça contra Thiaguinho. Dentre os documentos, o empresário pedia o reconhecimento de sua sociedade na marca “Tardezinha”. Os valores de todos os processos eram milionários.
Para encerrar a ação, Thiaguinho teria concordado em pagar R$3 milhões ao ex-empresário. Com isso, ambos estariam dispostos a encerrar suas próprias ações. O que parecia ser o fim da briga acabou ganhando um novo capítulo.
Em um desabafo, a irmã do empresário falou sobre os últimos anos e admitiu que teve medo do irmão tirar a própria vida. “Você não faz ideia do mal que causou a ele e a toda a sua família“, disparou.
“Me lembro, chorando muito, @thbarbosa quando você vinha ficar na nossa casa de favor para tocar em Cabo Frio”, escreveu, destacando que o irmão considerava o cantor como um amigo.
A mulher também fala sobre sua fé e cita Deus para desejar ser capaz de perdoar o cantor. Em seu depoimento, ela afirma que “um dia iremos olhar para tudo isso e testemunhar o quanto Deus é maravilhoso”.