Nesta semana, o nome de Diego Alemão, ex-BBB e campeão da edição 7 do reality, voltou as matérias na imprensa. Diego chamou a atenção ao ser preso, pagar fiança e depois atacar a imprensa na porta da delegacia.
Segundo as informações, Alemão foi preso por porte ilegal de arma. Ele teria sido denunciado por moradores, que acharam o comportamento estranho. Na delegacia, pagou fiança e foi liberado.
Aparentemente alterado, Alemão gritou com jornalistas e se mostrou bastante frustrado por ter tido a prisão acompanhada pela imprensa. No entanto, pouco tempo depois disso, ele tomou a decisão de procurar ajuda.
Por meio de um comunicado por seu advogado, o ex-BBB confirmou que estaria se internando em uma clínica de reabilitação, a fim de encontrar ajuda para lidar com um quadro de depressão.
Nas redes sociais, o episódio gerou bastante repercussão. Muita gente que conhece o ex-BBB acabou sendo questionada sobre seu comportamento, como foi o caso de Iris Stefanelli, que esteve no elenco do BBB7.
Ao quebrar o silêncio sobre o assunto, Iris negou que Diego tenha uma personalidade agressiva. “Se ele era um cara violento ou agressivo? Jamais. Ele é um rapaz maravilhoso, carinhoso, um bom filho, alegre, brincalhão”, disparou.
Iris e Diego já não são mais próximos, já que acabaram se afastando com o passar do tempo. No entanto, ela fez questão de dizer o quanto a convivência com ele, no período em que se conheceram, era positiva.
“Além disso, sempre foi uma pessoa muito querida, que admiro… Tenho um carinho enorme por ele. Eu não sei o que aconteceu direito. Mas o que eu tenho para falar da pessoa dele é isso”, afirmou.