Investigador da polícia acaba sendo preso após ser o principal suspeito de jogar camareira de penhasco

O investigador está sendo investigado por suspostamente ter matado a camareira. Ele tinha um caso extraconjugal com ela.

ANÚNCIOS

Um investigador da polícia foi preso nesta última sexta-feira, dia 22 de outubro. A suspeita é que ele tenha assassinado uma mulher com quem mantinha uma relação extraconjugal. A camareira Claudeonora Cristina Henrique Souza, teve sua vida retirada suspostamente por André Araújo Maciel. As autoridades estão investigando todo o caso.

ANÚNCIOS

O crime aconteceu na região de São Sebastião, litoral de São Paulo. O agente teria sido responsável por jogar a mulher de um penhasco.

Segundo um canal de comunicação, a sobrinha da vítima, Carolina Pereira de Melo, revelou que os dois haviam iniciado um relacionamento em junho e rompido há pouco tempo.

ANÚNCIOS

“Na última semana [em setembro], ele ia direto lá na casa dela chorando e pedindo para voltar, mas a minha tia não queria de jeito nenhum”, contou a sobrinha.

Desde então, a mulher estava desaparecida. Seu desaparecimento foi registrado no dia 29 de setembro, após ela ter saído para ir trabalhar. E apesar de quase um mês desaparecida, o seu corpo só foi encontrado neste último dia 20 de outubro.

Imagens das câmeras de segurança mostraram ela esperando em um ponto de ônibus. Pouco tempo depois, um carro estacionou e a mulher entrou no veículo. O carro seguiu em direção a estrada.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O suspeito nega que qualquer crime tenha acontecido.

ANÚNCIOS

Os fatos continuam a ser apurados pelas autoridades.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.