Internautas usam morte da irmã de Juliette para ataca-la e destilam ódio contra Carla Diaz: ‘câncer devia ter matado’

Pelas redes sociais, muitas contas tem direcionado ataques contra as duas sisters.

ANÚNCIOS

A internet é um espaço onde muitas coisas boas acontecem, mas muita coisa negativa também acontece. Fã clubes de Carla Diaz e Juliette, ambas confinadas no Big Brother Brasil, mobilizaram campanhas em favor das duas.

O motivo? Um grupo de internautas atacou as duas sisters por dramas vividos a nível pessoal. No caso da atriz Carla Diaz, algumas contas tem usado a luta dela contra o câncer como motivo para ataca-la.

ANÚNCIOS

Já no caso da paraibana, algumas pessoas tem tido coragem de usar a morte da irmã de Juliette para ataca-la. A jovem morreu, aos 17 anos, vítima de um AVC. Se trata de um assunto delicado que ainda dói a toda a família.

Chocados com a audácia dessas pessoas, muitos internautas entraram na campanha movida pelos fã-clubes. Até o momento, as contas oficiais das participantes não se manifestaram sobre os ataques.

Em geral, os perfis que participaram das mensagens de ódio são fakes ou não identificam seus usuários.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

DENTRO DO JOGO

No jogo, Carla esta próxima de Arthur e Projota, mas pode cair do cavalo essa semana. Projota esta no paredão e corre sérios riscos de ser eliminado. Caso aconteça, a atriz e o capixaba perdem força.

Juliette, por sua vez, tem se afastado do “G3” e chegou a cortar relações com Gilberto logo depois da formação do paredão. A sister votou em Pocah, mas confessou que a cantora não era sua primeira intenção de voto.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.