O nome de Luisa Mell voltou a figurar as principais páginas de fofoca nas redes sociais. Isso porque a ativista se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez com o Instituto que costumava levar seu nome.
Nos últimos dias, o assunto tem ganhado repercussão. Primeiro, o Instituto anunciou que deixaria de se chamar “Instituto Luísa Mell” para se chamar “Instituto Caramelo”, o que despertou curiosidade do público.
Em meio a esclarecimentos sobre a mudança, representantes do Instituto chegaram a afirmar que Luísa Mell nunca havia contribuído financeiramente para o Instituto e que o uso de seu nome era apenas para dar visibilidade.
Mell, por sua vez, reagiu a notícia afirmando que estava sendo vítima de um golpe. A ativista deu sua versão dos fatos e afirmou que estava sendo afastada do Instituto através de um “golpe”.
Em resposta a isso, o Instituto anunciou que estaria tomando medidas judiciais, inclusive criminais, contra a influenciadora. “Processaremos ela, no cível e criminal, por cada insinuação e acusação para que ela prove na justiça o que afirma ou insinua”, afirma.
Ainda no comunicado, o Instituto defende que não vai manter a disputa pública por ter o interesse dos animais em mente. A nota ainda traz novas acusações contra Luísa Mell.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, internautas se dividem entre quem apoia a ativista, e quem apoia o Instituto. O assunto pode se tornar judicial, caso as partes mantenham suas palavras daqui para frente.