Conhecida nas redes sociais como Alee, a influenciadora social baiana viveu momentos de terror e tortura. A jovem foi sequestrada e passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos.
Moradora de Cidade Baixa, Salvador, a jovem chegou a ter o cabelo raspado pelos criminosos. Segundo as informaçoes, o caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (11/09).
O caso começou a ganhar repercussão nas redes sociais após amigos e familiares da influenciadora anunciarem seu desaparecimento. A polícia foi envolvida e a jovem só foi encontrada na última quarta (13/09).
Alexia esteve na Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais e prestou depoimento sobre como foi abordada e o que lembrava do crime.
Um vídeo publicado por pessoas próximas à jovem mostra o momento em que Alexia é amparada por familiares. “Foi horrível, cortaram meu cabelo todo”, diz enquanto chora bastante e recebe consolo.
Até o momento, a polícia não se manifestou sobre o caso. Alexia tem pouco mais de 100 mil seguidores no Instagram e costuma publicar conteúdo de humor. A jovem ainda não se manifestou.
Ver essa foto no Instagram
O caso tem gerado repercussão nas redes sociais e polêmica em Salvador, na região de Cidade Baixa. Até o momento, a própria jovem ainda não se manifestou. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com as informações disponíveis, Alexia foi sequestrada na madrugada de segunda-feira e sofreu extorsão, tendo até mesmo seu cabelo cortado enquanto estava sob controle dos criminosos.