Influenciador que não acreditava na Covid-19 morre infectado pelo novo coronavírus

O influencer sempre disse que não existia esse vírus, mas morreu alertando seus seguidores.

ANÚNCIOS

Muitas pessoas ainda continuam afirmando que a Covid-19 não é uma doença tão grave e isso acaba prejudicando o combate à pandemia. Essas pessoas se arriscam mais por não tomarem as devidas medidas de proteção, colocando em risco sua vida e também daqueles que estão mais próximos, como familiares e amigos.

ANÚNCIOS

Um influenciador digital famoso vinha negando a existência do novo coronavírus, mas acabou sendo infectado e ficou em estado grave. A partir daí, ele mudou completamente seu discurso e passou a alertar seus seguidores para que tomassem cuidado.

Ele disse que precisava contar a todos como estava doente para alertar que a Covid-19 ‘não é uma doença de curta duração’ e que vinha enfrentando muita dificuldade. A postagem no Instagram chocou os fãs do influencer que sempre dizia não ligar para a pandemia.

ANÚNCIOS

Dmitry disse que um dia acordou com o pescoço meio inchado e não conseguia respirar direito. Isso aconteceu após ele viajar à Turquia e quando retornou ao seu país, a Ucrânia, fez o teste e deu positivo para o novo coronavírus.

O quadro de Dmitry foi piorando a cada dia e ele precisou ser internado às pressas e depois de uma semana foi para casa, mas ainda não estava bem e precisaria ficar de repouso para recuperar-se. Só que Dmitry piorou e foi levado novamente para o hospital e desta vez foi diferente.

A morte do influenciador foi em pouco tempo e todos ficaram perplexos porque ele era jovem, tinha um estilo de vida saudável e mesmo assim não conseguiu vencer a batalha contra o coronavírus.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.