A mexicana Maria Madalena, de 30 anos, se define como a mulher que tem a parte íntima ‘mais gorda do mundo’. Com isso, ela passou por diversas intervenções estéticas para deixar o seu corpo da forma que mais desejava.
Entretanto, por conta de tantos procedimentos, sua saúde e sua rotina foram afetadas de forma grave. Ela buscou aumentar ao máximo os seus seios e o seu bumbum, chamando atenção em todos os lugares que passa.
Ela gastou mais de 400 mil reais com essas transformações em seu corpo. E agora, ela afirma que precisa de um carrinho para que possa se locomover livremente, mal conseguindo utilizar suas pernas.
“Meus seios são tão pesados que quero comprar uma scooter de mobilidade”, confidenciou ela, aos seus seguidores, no Instagram.
A mulher ainda falou sobre os olhares que ganha quando está andando e que acha que muitas pessoas pensam que ela é insensível, porém, a famosa garante que sente muita dor quando anda.
Nas imagens a seguir você pode conferir mais detalhes.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ademais, ela contou sobre outros problemas que costuma passar por conta das mudanças que realizou em seu corpo.
“No aeroporto, nunca peço cadeira de rodas e sofro muito por ter que andar longas distâncias”, confessou ela.
Maria ainda disse que seus seios e bundas estão tão pesados que ela não tem mais tornozelos e que suas pernas vivem sempre inchadas. Ademais, ela trabalha como stripper e acompanhante, se definindo como uma viciada em procedimentos estéticos.