A família Bezerra tem uma nova polêmica para lidar após um de seus seguranças ser alvo de boletim de ocorrência. A denúncia foi feita pelo influenciador Thiago Drudi, que alega ter sido agredido por Jader.
Jader é segurança de Deolane e teria agredido Drudi durante evento no Garota Vip Festival, em São Paulo. Segundo Drudi, Jader teria desferido três socos contra seu rosto e ainda arrancado seu celular, que ele segurava com as mãos.
Drudi deu detalhes da suposta agressão em suas redes sociais. No Instagram, ele apareceu chorando bastante enquanto narrava os fatos. De acordo com ele, tudo teria começado quando um amigo de Deolane o acusou de gravar a advogada.
Deolane estava em um camarote privado no evento e Drudi foi acusado por Lucas Santos de tentar filma-la, de acordo com o próprio influenciador. Ele afirma que teria sido agredido após a acusação.
“O segurança dela [Deolane] grandão, quase quebrou meu maxilar. Ele me deu três murros na cara. Aquele segurança dela… eu nunca passei por isso na minha vida (…) Eu estava no meu canto, o cara falou que eu estava filmando a doutora”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo Drudi, no momento das supostas agressões, Deolane não estava presente no camarote. A advogada estava no palco e não teria visto a confusão. Deolane ainda teria mandado mensagem para Drudi após a confusão.
Segundo o influenciador, a advogada teria pedido informações sobre o que teria acontecido e se prontificado a conversar com seu segurança.