O ator Thomaz Costa, conhecido por ter atuado na novela Carrossel (SBT), e a influenciadora digital Grazi Mourão foram abordados por policiais militares do Rio de Janeiro após praticarem atos íntimos dentro de um automóvel. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a jovem afirma que os agentes foram bruscos no instante da abordagem, apontando, inclusive, uma arma de fogo.
“Eles começaram a gritar para gente sair [do carro] apontando uma a arma para nós”, iniciou a influenciadora. A jovem possui um perfil na plataforma OnlyFans, voltada à venda de fotos e vídeos adultos, dividida com o ex-ator mirim. No dia dos fatos, foram até um bar e, após embriagarem-se, decidiram gravar um conteúdo mais ousado, dentro do automóvel, muito embora estivessem na porta do prédio onde mora.
“A polícia chegou e começou a bater na porta e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro apontando a arma para nós”, completou a mulher em um dos trechos de sua entrevista.
Segundo ela, os policiais somente se acalmaram no instante em que um segurança de Thomaz Costa, que também é policial militar, interveio na situação. Grazi, porém, não se esquece do momento de tensão vivenciado, recordando o instante em que deixou o carro às lágrimas, explicando aos agentes que o casal não estaria fazendo nada de errado. Por fim, sequer foram levados à delegacia, sendo liberados.