Influencer grava a própria morte durante o trabalho; ela caiu de um guindaste

Ela não resistiu.

ANÚNCIOS

Xiao Qiumei, uma influenciadora da China, morreu após cair de um guindaste de torre de 50 metros enquanto gravava a si mesma para compartilhar um vídeo nas redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Quzhou, China.

ANÚNCIOS

Canais de comunicação relataram que a jovem de 23 anos estava falando para uma câmera no que parecia ser uma cabine de guindaste quando caiu.

Imagens obtidas através de seu vídeo mostram que a câmera mudou repentinamente para imagens borradas de equipamentos voando além da lente.

ANÚNCIOS

Foi informado que sua família confirmou a morte da jovem, afirmando que ela caiu como resultado de um passo em falso. Seus familiares acrescentaram que ela estava trabalhando como operadora profissional de guindaste, mas eles negaram que ela tivesse filmado durante o expediente.

Testemunhas viram Xiao cair no chão com o telefone ainda na mão na terça-feira, 20 de julho, por volta das 17:40, quando a maioria de seus colegas de trabalho foi para casa.

Xiao era mãe de dois filhos. Ela era bem conhecida nesta rede social que é apontada como a versão chinesa do TikTok, conhecido como Douyin,

A chinesa gostava de compartilhar regularmente seus vídeos de sua vida diária e profissão com seus mais de 100 mil seguidores.

ANÚNCIOS

O vídeo de sua queda acabou se tornando viral nas redes sociais. Em respeito aos familiares e todos que eram próximos a vítima, ele não será compartilhado neste artigo.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.