Um vídeo que mostra um casal fazendo amor em uma praia bem diante de dezenas de frequentadores, caiu nas redes sociais e viralizou.
De acordo com as informações do portal de notícias online do jornal ‘O Dia’, o caso aconteceu no último dia 16 de julho, em uma praia da cidade de Melno, que fica na Polônia e as imagens registradas no local já rodaram o mundo.
O casal não estava preocupado com que estava por perto e resolveram namorar na areia sem o menor pudor. Nas imagens é possível ver que algumas pessoas se aproximam do casal e tentam convence-los de interromper o ato, mas são completamente ignorados.
Após várias tentativas um grupo se aproximou do casal em mais uma tentativa de impedir que o casal continuasse a constranger os demais frequentadores da praia.
Quando de repente surge um homem que se mostrando completamente indignado com a cena que acabara de presenciar parte para cima do casal e começa a dar uma surra de chinelo nos amantes.
O homem ainda estava sobre a mulher quando levou a primeira de muitas chineladas, aparentemente bêbado ele tenta se equilibrar e correr pela areia de maneira cambaleante, ele nem se deu conta que estava sem roupa.
Ainda segundo as informações do jornal britânico ‘The Sun’, o despudorado foi identificado e preso, ele terá que pagar uma multa por causa da tarde de amor à beira mar. A mulher não foi identificada logo após a confusão ela desapareceu.
O vídeo contem cenas impróprias, caso queira acessá-lo CLIQUE AQUI!