O vocalista do grupo musical Molejo, Anderson Leonardo, está sendo acusado de abuso. As acusações estão sendo feitas por um jovem de 21 anos, identificado como Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como Mc Maylon. As autoridades ainda estão investigando o caso.
Mc Maylon afirma que foi levado até um motel na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro por Anderson. Segundo ele, o cantor teria dito que ocorreria uma importante reunião no local, que poderia mudar a carreira de Maylon.
Os funcionários do motel já prestaram depoimentos. Um dos convocados foi o gerente do motel, ele confirmou que Anderson deu entrada no estabelecimento no dia 11 de dezembro, no período da madrugada. Contudo, ele alega que as imagens da câmera de segurança daquele dia não podem mais ser vistas, pois foram sobrepostas por outras.
Segundo o gerente, toda a equipe possuí um regulamento de como agir, caso algo seja encontrado fora das condições normais, como um objeto quebrado, manchas de sangue no lençol ou falta de equipamentos. E de acordo com ele, naquela noite, nada fora do comum ocorreu. O quarto foi encontrado em ordem.
A camareira do motel confirmou essa informação e alegou que teria informado se manchas de sangue fossem encontradas. Além disso, ela contou que não escutou nenhum pedido de socorro ou gritos.
Outras testemunhas irão ser ouvidas no decorrer da semana.