Imagens fortes: polícia localiza e prende homem que matou a própria mãe com mais de 40 facadas

Crime aconteceu no meio da rua e foi filmado.

ANÚNCIOS

A polícia de Fortaleza confirmou a prisão de Paulo Henrique de Oliveira, de 35 anos, acusado de matar a própria mãe. O crime, por si só bárbaro, foi ainda mais chocante pela maneira brutal como o homem agiu.

ANÚNCIOS

Segundo informações da polícia, Paulo teria se desentendido com a mãe por questões de dinheiro e a atacou, acertando a vítima com pelo menos 40 facadas. A mulher, de 61 anos, não resistiu e morreu no local.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que provam a maneira fria como o homem agiu. Nas imagens, a vítima aparece caminhando próxima ao a certa distância do filho, em aparente discussão, quando é atacada.

ANÚNCIOS

O homem, ainda segundo a polícia, também já respondeu pela morte do próprio pai. O homem havia tentado se esconder e foi localizado em uma comunidade na cidade. Ele agora esta sob custódia da polícia.

O caso foi coberto pelo Primeiro Impacto, do SBT, mas não foram divulgadas informações sobre o caso da morte do pai do agressor. A identidade da vítima não foi revelada pela reportagem também.

A reportagem, que pode ser vista acima, traz também a cena das câmeras de segurança que flagraram o ataque. A maneira violenta e explosiva como o homem corre atrás da mãe e passa a golpeá-la é muito forte. O caso causou consternação na comunidade local. Paulo deve responder por homicídio, podendo ainda ter agravantes no caso.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.