OA comerciante Izonaide Maria da Silva, 38 anos, a mãe da adolescente de 14 anos que veio a óbito devido a um afogamento após entrar com o namorado no mar, relatou ao G1 que quando o corpo da filha foi achado já estava se decompondo. Ela não teve coragem para constatar o corpo da filha na situação que estava, precisou reconhecer através de um biquíni a adolescente estava usando no dia, seus cabelos e do aparelho nos dentes.
Ao ficar sabendo que sua filha, Vitória Silva, havia sumido no mar, a comerciante ela relembrou que no início entrou em desespero, mas depois pensou que fosse apenas uma brincadeira, quando descobriu ser verdade entrou em estado de choque. Por ter problema de pressão, Izonaide acabou passando mal.
Izonaide e o seu companheiro saíram da capital de São Paulo, onde residem, assim que a família do namorado de Vitória contou o que havia acontecido. No último domingo, 6, a menina entrou no mar acompanhada de seu namorado, mas ela acabou sendo puxada por uma corrente de retorno.
O namorado de Vitória conseguiu sair de dentro da água com ajuda do pai, mas a adolescente acabou afundando. Ao portal de notícias G1, o pai do adolescente, 44, contou ter Vitória como uma filha e tentou salvar ela.
Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos, o corpo da adolescente apareceu na Praia de Camburi, que fica cerca de 15 km de onde havia desaparecido. O sepultamento da adolescente deve ocorrer nesta quarta-feira, no Cemitério da Paz, que está localizado no bairro Jardim Irene, em Embu das Artes no estado paulista.