Uma história linda e comovente, está emocionado diversas pessoas ao redor do Brasil. Seu Altamir Soares, idoso de 77 anos que vive no asilo fez um pedido super especial de Natal.
No abrigo “Sirpha Lar do Idoso” existe uma campanha de Natal feita todos os anos, no qual os idosos fazem pedidos de presentes para que pessoas que estejam com o coração aberto possam os presentear nesta data importante.
O pedido do idoso, no entanto tem um significado especial. Ele quer receber um celular baratinho de presente, para que com ele possa falar com a sua nora, a única filha que restou.
Altamir recentemente perdeu um filho e está sentindo muita falta do rapaz. O músico, Mário Junior, visitava do lar do idoso com frequência e teve muitos momentos especiais com Altamir. Os dois criaram um laço incrível de pai e filho, mesmo não sendo de sangue.
Mas infelizmente, Mário acabou falecendo em um acidente de carro e o seu pai de coração acabou ficando muito triste e solitário. Agora tudo que Altamir quer é poder falar com a esposa do seu filho, o qual diz ser também sua filha, todos os dias.
A assistência social foi responsável por dar a notícia da morte para idoso, a qual o fez aos poucos, para que ele pudesse reagir da melhor forma possível. Ele conta que deseja falar com a sua nora e os seus netos todos os dias, mas por conta da pandemia isso não é possível.
Nessa última sexta-feira, dia 20 de novembro, o abrigo comunicou nas suas redes sociais que idoso Altamir foi apadrinhado e recebeu o tão sonhado celular. Ele agora pode conversar com a sua nora e matar um pouco da saudade de Mário.