Idoso perde a audição após ser atacado por ‘falar muito alto’ em bar

A vítima está em tratamento contra o abuso de álcool e sofreu uma recaída no dia dos fatos.

ANÚNCIOS

Um caso de agressão ocorrido na última quinta-feira, 15 de junho, chocou a comunidade do Riacho Fundo I, no Distrito Federal. A família da vítima agora procura por Justiça e aguarda investigação da polícia.

ANÚNCIOS

Onildo Alves, um aposentado de 63 anos, foi violentamente agredido em uma Feira Permanente do local, tendo seu tímpano perfurado, o que levou à perda da audição. O motivo da agressão é ainda mais revoltante.

A situação, que deixou moradores e familiares perplexos, se deu em circunstâncias trágicas. Onildo, que é alcoolista e estava em um delicado processo de tratamento, sofreu uma recaída.

ANÚNCIOS

Na ocasião, estava em um bar localizado na feira, onde passou a falar em alto volume. De acordo com relatos da família, o proprietário do bar solicitou a intervenção de um segurança do local, que acabou agredindo brutalmente o idoso.

A tristeza que já pairava na família pela recaída de Onildo foi intensificada pela devastadora notícia do espancamento. O idoso sofreu lesões pelo rosto e o tímpano foi perfurado, causando prejuízo a audição.

A família, em estado de choque e revolta, enfatizou a indignação pelo fato de o agressor ser justamente um segurança, figura designada para zelar pela ordem e proteção das pessoas presentes na feira.

A situação foi descoberta quando vizinhos encontraram Onildo caído próximo a um canteiro que fica nas proximidades da feira, visivelmente ferido. Após ser agredida, a vítima teria sido abandonada no local.

ANÚNCIOS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Onildo foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal. Lá, além do diagnóstico de perfuração do tímpano, foram identificadas diversas fraturas nos ossos da face.

A Polícia Civil foi notificada e um boletim de ocorrência foi imediatamente lavrado. Onildo foi submetido a exames no Instituto Médico Legal, que confirmaram a gravidade dos ferimentos.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.