Um jornalista de 70 anos recebeu um tiro no rosto dentro de um pet shop e o motivo choca. O homem reclamou na demora da entrega dos cães, que haviam sido levados ao local para tomar banho horas antes.
Daniel José de Lima deixou os cães no local na tarde desta segunda-feira (01) e voltou após 3 horas e meia. Na recepção foi informado que os cães ainda não estavam prontos e passou a reclamar com a recepcionista.
Pouco depois, o dono do local apareceu com os cães e se recusou a aceitar o pagamento. Neste momento, os dois tiveram uma discussão. O dono do local, que é guarda municipal, subiu ao segundo andar do estabelecimento e pegou sua arma.
Ageu Rosas Galeta desceu até a recepção atirando contra o jornalista, que foi socorrido em estado grave pelos funcionários do pet shop. Daniel José foi levado ao Hospital São Bernardo e seu estado de saúde é considerado grave, os tiros o atingiram no rosto.
Depois de disparar contra a vítima, Ageu retirou as gravações das câmeras do circuito interno e fugiu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e agora está sendo investigado pela polícia.
No local, no momento das discussões, a esposa do guarda estava presente e chegou a conseguir afastar o marido momentos antes dos disparos. No entanto, Ageu correu para pegar a arma e voltou já disparando contra a vítima.