Uma idosa viveu um momento humilhante quando esperava apenas se divertir um pouco, Elaine Arbeau tem 67 anos e faz tratamento contra um câncer nos pulmões. Ela mora em Pickering, no Canadá e resolveu ir se divertir no jogo de bingo para se distrair um pouco, mas acabou sendo expulsa de lá.
O motivo é que ela não estava usando uma máscara para cobrir a abertura na traqueia, que é o local por onde ela respira atualmente. A filha da idosa, Joe Gilbert, contou que a mãe estava ficando em casa o tempo todo, deprimida, sem querer sair para nada, até que se animou a reencontrar as amigas no bingo.
O local abriu as portas após um longo período fechado por causa da quarentena e tem recebido um número reduzido de pessoas, além de exigir que todas estejam usando a máscara.
Elaine Arbeau foi até lá e estava se divertindo quando o gerente se aproximou e disse que ela precisaria ir embora imediatamente, alegando que a idosa não estaria respeitando o protocolo de segurança.
Para a idosa continuar no bingo, teria que cobrir a abertura na traqueia, mas Elaine explicou que isto seria impossível, já que é por onde ela respira. Para evitar mais discussão, a senhora decidiu ir embora, mas ficou aos prantos e se sentindo humilhada.
O gerente ficou comovido e disse que ela poderia continuar no bingo, mas a canadense recusou e foi para casa arrasada com o ocorrido. Só que Elaine Arbeau pesquisou a respeito e descobriu que o caso dela era uma exceção, então voltou ao bingo depois de alguns dias.
Ela foi barrada na entrada, pelos seguranças e mais uma vez voltou para casa triste com o comportamento do estabelecimento. O caso vem ganhando grande repercussão e a direção do bingo informou que irá analisar o ocorrido.