Humorista acusado de ferir a própria mãe da primeira entrevista e pede ajuda: ‘precisando’

Polícia foi acionada ao endereço da família.

ANÚNCIOS

O humorista Filipe Pontes deu entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar no próximo dia 8. Na entrevista, ele fala sobre a denúncia de violência doméstica, inquérito no qual responde por agressão contra a própria mãe.

ANÚNCIOS

A prisão aconteceu na manhã de sábado (31). Segundo relatado no boletim de ocorrência, o homem foi imobilizado pelo irmão mais novo até a chegada da PM. O irmão, inclusive, estaria dormindo e teria acordado com o barulho da confusão.

Silvania Fernandes, mãe do humorista, confirmou as agressões à polícia num primeiro momento. Em depoimento, ela afirmou ter sido enforcada e xingada. Dias depois, no entanto, voltou atrás no relato dos fatos. Veja a seguir o que ela falou.

ANÚNCIOS

Em momento nenhum Filipe me bateu, eu não tenho nada, não me bateu de jeito nenhum. Nós tivemos uma briga familiar”, afirmou posteriormente, alegando que a briga teria sido entre Filipe e o filho mais novo.

Filipe conversou com o Domingo Espetacular e falou sobre o caso. Do que foi divulgado até agora, o humorista reconheceu ter problema com bebida e afirmou precisar de ajuda. “Estou alcoólico, precisando de ajuda”, declarou.

O humorista conversou com a repórter Livia Zuccaro, a matéria completa vai ao ar no próximo domingo (08). O humorista chegou a ser preso, mas foi liberado.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais e muitas pessoas lembraram que Filipe já teve passagem pela TV Globo. A entrevista promete revelar o lado da história do humorista.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.