Como muitos já sabe, o Rei Pelé está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, uma das unidades de saúde mais famosas de São Paulo. O ex-jogador, que é um dos maiores ícones do futebol do mundo, foi diagnosticado com câncer há alguns meses e precisou começar o tratamento contra a doença.
Pelé está indo regularmente para o hospital para os médicos acompanharem seu quadro de câncer no cólon, doença que se não for tratada a tempo pode levar o paciente ao óbito. O tratamento tem sido feito desde setembro do ano passado, logo após a descoberta da enfermidade.
Nesta segunda-feira (21), o hospital publicou uma nota importante sobre o quadro de saúde de Pelé. De acordo com o que foi divulgado pela unidade, o craque foi diagnosticado com outro problema além do câncer. Acontece que ele também está com uma infecção urinária, que foi descoberta há pouco mais de uma semana.
Felizmente, a doença que acometeu Pelé não é tão grave e pode ser curada com os devido tratamento. “Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital”, explicou o comunicado.
O hospital ainda informou que o quadro atual de Pelé é considerado estável, o que é uma boa notícia para os fãs do Rei. Segundo as informações do boletim, o famoso poderá ter alta hospitalar em breve.