Horror: Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete junto ao corpo ao chegar em casa
Uma tragédia se abateu sobre uma família, o caso macabro ganhou as manchetes dos principais jornais e viralizou nas redes sociais.
De acordo com as informações repassadas portal de notícias online, ‘UOL’, uma mulher encontrou seu filho caçula de apenas 2 anos morto quando chegou em casa depois de um dia trabalho, ao lado do corpo do garotinho havia um bilhete, escrito à mão, com os seguintes dizeres:
“Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”. (Tradução livre para o português)
O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (1º), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com a cidade de Ponta Porã que fica no estado do Mato Grosso do Sul.
Ainda de acordo com o ‘G1’, o irmão de 14 anos era o responsável por cuidar da criança, não estava na residência quando a mãe chegou, ele foi encontrado apenas na manhã desta quinta-feira (2).
O corpo da criança passou pelo legista Marcos Prieto que em uma primeira análise no cadáver não constatou lesões ou sinais de violência sexual. O bebê foi morto por asfixia ou sufocamento, afirmou o perito.
A polícia local revelou para a imprensa daquele país que a principal suspeita é de que a morte tenha sido acidental, provavelmente em alguma brincadeira realizada por pelos irmãos.
“A hipótese mais forte é de que eles estavam brincando e o menino sufocou acidentalmente”.
O adolescente estaria muito assustado em estado de choque e não teria mencionado nada sobre o bilhete.