Várias pessoas tiveram suas vidas ceifadas em uma chacina que aconteceu na noite da última quinta-feira (23). O crime foi registrado em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no estado de Minas Gerais, e chocou a cidade.
A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas do tráfico de drogas. A chacina aconteceu em uma festa de aniversário infantil.
A polícia suspeita de que o alvo era Felipe júnior Moreira Lima, de 26 anos de idade, pai do aniversariante, Heitor Felipe, de 9 anos. Além de pai e filho, uma prima de 11 anos de idade também foi morta no aniversário do menino.
Além das vítimas fatais, outras 3 convidadas da festa foram atingidas pelos disparos, mas conseguiram sobreviver ao ataque.
Quem são as vítimas?
As vítimas fatais da chacina são Heitor, de 9 anos, que era jogador de base do América e Atlético Mineiro; Felipe Moreira, de 26 anos; e a prima, Layza Manuelly de Oliveira, de 11 anos. O meninomorreu com 4 tiros. O pai recebeu 12 disparos. A prima 2 tiros.
Na festa, também estavam uma adolescente de 13 anos, a mãe, de 41 e outra convidada, de 19 anos. Atingidas pelos disparos, as três foram encaminhadas para o Hospital Rosoleta Neves.
Contudo, o estado delas ainda não havia sido divulgado até o final desta matéria. Um dos suspeitos foi atingido e levado ao hospital. O outro conseguiu fugir.