Na última terça-feira, dia 23 de fevereiro, aconteceu um fato estranho e inusitados na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, quando um grupo de homens armados pararam o trânsito para uma mulher vestida de vermelho atravessar a avenida.
Os motoristas que trafegavam pela avenida ficaram assustados e sem entender o que estaria acontecendo e simplesmente pararam seus carros em obediência ao comando dos homens que estavam com armas nas mãos.
Após o caso repercutir nas redes sociais e na mídia, a polícia se pronunciou dizendo que um inquérito foi aberto na 17ª Delegacia de Taguatinga, onde o caso será investigado.
Conforme informações posteriores a mulher estaria fazendo um ensaio de fotos de casamento, porém, as autoridades locais informaram que nenhuma autorização fora solicitada para que o transito fosse interrompido para este fim.
A noiva identificada como Dilma Lane Coutinho de Castro Barbosa chegou a postar fotos e vídeos do ensaio fotográfico, mas pouco tempo depois excluiu o perfil.

Em entrevista ao portal de notícias da Globo, um amigo intimo dos noivos disse que ambos são Atiradores e Colecionadores e os rapazes que aparecem com as armas nas mão fazem parte da mesma categoria.
Assista aqui abaixo o vídeo mostrando como tudo aconteceu:
O delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal , Dr. Robson Cândido se pronunciou sobre o caso.

Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, o delegado disse que a corporação está trabalhando para identificar os envolvidos no caso e apurar se as armas de fogo que são vistas nas mãos dos homens que pararam o trânsito são verdadeiras.